quarta-feira, agosto 15, 2007

Dietando...

Minha dieta tá indo bem, desde ontem :p
E hoje é só mais um dia... Calma...
Se eu consegui uma vez, lógico que vou conseguir agora!

Algumas palavras...

RBD fez um show Acústico no México, em que duas integrantes da banda disseram algumas palavras ao público.
Essa tradução (muito mal feita), encontrei em um flog da banda.

É o Poema de Dulce Maria aos fãs e as palavras de Anahí, emocionada, ao contar sobre uma trágica história.
Poema de Dulce

”Vocês sempre vê a gente em fotos, nos vêem com luzes, em cenários e nos shows. E muitas vezes pensam que talvez pela fama nós estamos sempre muito felizes, e que nunca temos dificuldade, quer dizer 'que a gente nunca tem problemas' ou que nunca a gente se sente triste, e também quero lhes confessar algo, nunca falei disso 'quem é apaixonado aqui?' 'pois eu também'Mas eu quero ler uma coisa, pois quando pra mim caiu o mundo, eu me senti assim e eu quero falar disso.
’Buscando entre o nada, com os sonhos destroçados, encontrei você.
Só você me olhava nos olhos, só você soube que eu estava aqui. Buscando em meu vazio
sua luz brilhou meu espaço.
Sofri por tantas coisas,chorei por tanta gente,
sem perceber que você estava aqui.
Buscando meu reflexo apareceu você
e me disse:’’nunca você esteve sozinha, sempre estive aqui’’.
Acho que o “você” do poema era uma referencia a si mesma.

Creio que a única e verdadeira solidão é quando você perde a si mesmo, e isso é uma guerra que não deixe que passe nunca.Não deixe de crer em você, em seus sonhos, porque você tem que amar a si para que alguém possa te amar “.
Anahí antes de Sálvame

“ Anahí pede silêncio antes de dizer algumas palavras:Essa noite se trata de que todos abramos nossos corações,e de que falemos do que nesse momento nos deixe mais felizes,mais tristes,nosso maior sonho ou qualquer coisa.Eu tinha planejado dizer algo muito diferente, tinha planejado falar de um sonho meu que eu tenho. Vocês sabem melhor que eu minha vida, e sabem por algumas coisas difíceis que tive que passar e hoje tive a terrível noticia de que a ‘Ana’ tomou uma vida a mais, estou falando da anorexia, mas preferi chamar de ‘Ana’.”
Anahí diz querer dedicar a canção a Marta.
Marta era uma menina que tinha anorexia faziam dois anos e não agüentou mais, e se atirou de um prédio. Anahí continua:
“Isso esta acontecendo todos os dias, tomara que nos uniremos para que não aconteça mais, tomara que esse meu sonho dessa campanha (a cantora tem uma campanha p/ ajudar garotas com anorexia, desenhando roupas e jóias. A verba da campanha será destinada a uma associação que ajuda e cura pessoas afetadas pela doença) que quero fazer para ajudar todas meninas de certo e espero que vocês me ajudem, ok”.

Coloquei isso aqui pq tb faz parte da minha vida, distúrbios alimentares (no meu caso, o excesso). Então eu tiro o chapéu p/ essa cantora, que usará sua imagem e talento p/ ajudar na cura dos afetados pela anorexia. Triste doença... :0(

E sobre o poema da Dulce, concordo com ela que a solidão começa dentro da gente, e que o melhor é vc se amar em primeiro lugar.
Senti vontade de chorar agora... quando vc sente falta de alguém te amar, te abraçar, é pq não se aceita, sua auto estima está muito baixa.

Não sei se consegui traduzir em palavras o que eu senti quando essa matéria. O texto ficou uma porcaria (tô com preguiça), e sei que vai ter gente que vai rir quando ler que eu curte RBD, mas não tô nem aí p/ isso.
Gosto p/ música é uma coisa muito pessoal! E o meu gosto é esse, e daí???