sexta-feira, agosto 17, 2007

Desistir jamais!!!

Quarto dia de Desafio. Comi muito no almoço. Tentei caminhar depois p/ compensar - o peso do corpo e da consciência - mas o sol estava muito forte.
Em cima da geladeira, tem uma rapadura me chamando... e eu tenho distúrbio gastronômico por doces, já peguei o pacotinho várias vezes, abri e depois guardei, sem experimentar nada. Estou conseguindo me segurar. =D
Ainda não comprei o chá verde, não sei se quero começar a beber isso...
Pretendo passar o dia com gelatina dieta e frutas. Lógico que conseguirei!
Só tem uma excessão: se os meninos da minha nova sala me chamarem p/ beber no boteco em frente a facul, eu quero ir. Ficar sozinha só atrapalha.
O tema da minha monografia é "Blog: um instrumento de comunicação" , e eu quero reservar um capítulo bem extenso sobre pessoas que se ajudam por meio da internet p/ conseguirem emagrecer, e tb garotas que sofrem de transtornos alimentares anna (anorexia) e mia (bulimia).
Tive a primeira orientação ontem, o professor é ótimo, espero não me decepcionar com ele. Depois falo mais sobre tudo isso.

Tô tentando controlar as "viagens", está muito difícil, mas eu não vou desistir! Dei um tempo na análise, por motivos que prefiro ocultar, espero nunca me arrepender disso.
Embora eu esteja tranquila, sempre tem algo pendente. Acho que na vida de todo mundo.
O importante agora é controlar essas "viagens" , não dramatizar, e me focar mais na realidade. Porque isso estraga minha dieta, meu corpo, e a minha auto-estima.