domingo, fevereiro 25, 2007

Preparativos p/ minha festa de formatura

Na real, não sinto que minha festa é mesmo de formatura, pq meu sonho ainda não foi realizado completamente. Ainda tenho as matérias pendentes, então a partir de agosto volto p/ a facul com muuuita alegria, cheia de vontade de conhecer a galera da minha nova sala, rever os professores, funcionários... tudo! É muito bom a gente estar na faculdade, por isso não estou triste de não ter concluído ainda o curso. Sobretudo, estou logicamente ultra-mega-super feliz com a minha festa de formatura!
Já comprei o vestido, preto de cetim, bastante decotado, lindo! Ainda tenho que montar o broche, o bracelete, as presilhas, com pedras de strass, tudo muito chique! Acho que o colar e os brincos comprarei pronto, ainda não me decidi!
Comprei pilhas recarregáveis com uma carga maior, p/ poder tirar muuuitas fotos da minha festa!
Tá meio difícil fechar a boca... mas não desisto, não! Comecei hoje uma dieta de verdade até o dia da minha festa, pq eu quero ficar deslumbrante no vestido!
Tô sentindo uma tristeza meio estranha... pq eu gostaria de ter tido mais contato com a minha turma da facul, porém minha sala era muito desunida, então eu nem quis muito ter contato com aquelas pessoas. Foi até bom que acabou! Espero nunca ter que trabalhar com nenhum deles, e se isso acontecer, saberei como agir!
Mas tem uma amigo, a gente mora na mesma cidade, que realmente considero muito! Até gostaria de ser mais amiga dele. Aliás, ele faz aniversário semana que vem... um motivo p/ eu ir falar com ele, e abraçá-lo!
Apesar de não estar muito contente com meu corpo (tô me achando meio gordinha), eu estou curtindo as novidades no meu rosto, parece que as minhas feições estão mudando, estou me sentindo mais mulher! Um colega de sala da facul até confirmou isso! ;)
Na maquiagem e penteado p/ minha festa, vou caprichar na maquiagem, até p/ parecer um pouco mais velha!... hehehe... E depois pretendo cortar o cabelo, tipo chanel, só que repicado nas pontas, mais rebelde, e moderno.
Crescer é uma mágica, uma delícia!!! :0)

Eu ainda não arrumei emprego, estou entregando muitos currículos aonde eu sei que precisa, fazendo entrevistas, mas tá muito difícil! Mas não descanso enquanto não conseguir! Uma hora tem que dar certo, oras! Rezem por mim!!!

Tem uma coisa que estou me cobrando, que sempre me cobrei... mas nunca coloquei de verdade o que eu queria em prática, por conta de inseguranças, auto julgamento muito ruim (nossa, que forte! rs...), e especialmente falta de confiança em mim mesma.
Olhem este texto: http://www.hotpoems.pop.com.br/reflexoes/portas.htm
Sinto que há uma porta que eu ainda não cruzei, pois faz muito tempo que ainda estou na mesma, com o mesmo sentimento daquela época, e as mesmas reclamações! : p
Acho que eu devo ver as portas como passagens mesmo, e não como obstáculos, dificuldades!
Isso não significa que eu parei naquela época e sim ainda carrego uma falta de segurança, de alguém que ainda não acredita em si mesmo. O primeiro passo é encarar isso, e depois reverter! Pq eu sempre achei que não era boa o bastante p/ fazê-lo, mas hoje eu sei que esse já é o primeiro erro, quando a gente quer alguma coisa, não podemos achar que não temos cacife p/ conseguir, certo?!
Tem uma frase que gosto muito, e se encaixa nisso: "Torna-te quem tu és" (Nietzsche).
Complicado isso, não? rs... Só eu mesma p/ me entender!
Meu blog tá parecendo um diário, está tomando este perfil agora, depois que tirei o link dele do orkut, p/ ter mais liberdade e privacidade p/ escrever o que eu bem quiser! Apenas meus amigos virtuais ficam sabendo dos meus desejos, pensamentos, e de tudo o que eu faço da vida.
Quando eu criar o meu blog de jornalismo, eu o divulgarei mais, pq é a respeito de coisas menos pessoais, menos de dentro da cabeça, sacou?

Nenhum comentário: