terça-feira, setembro 25, 2007

Tristeza...

Continuo no emprego por causa da grana, além de outros motivos... agora mais do que nunca preciso do dinheiro... estou me envolvendo em uns lances que custam caro, e precisam muito dar certo!

Estou super gorda, é muito difícil fechar a boca nessa fase meio down... minhas roupas não me servem mais... está me lembrando muito o começo da minha adolescência, quando eu vivia naquela fase: "ninguém me ama, ninguém me dá importância..." Hoje eu sei o tamanho dessa distorção, e que isso não é a realidade...

Fico triste de ver meu paizinho doente...

Estou me sentindo sem energia... sem vontade de estudar... mas lógico que eu estudarei!

Agora chega de reclamar. Vamos encarar a realidade.

2 comentários:

Beth disse...

Oi linda, não fique assim, se está engordando e se sentindo fora de controle, pare e se planeje direitinho e retome a atenÇao. Mesmo numa fase em que as coisas não estão muito legais, a gente tem que tentar ficar no comando, senão daqui a pouco a fase braba acaba e nós estaremos como?
Sei que não é fácil, eu tb não estou lá estas coisas, mas se deixar, como vai ser?
E o trabalho, vc antes parecia tão satisfeita... o que houve?
Beijocas, no que precisar estou aqui. Força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Sweetie Miss disse...

Ola, força amiga a gente não pode se entregar senão a coisa piora, eu sei que não é fácil, tem dias que a gente tem que se obrigar a sair da cama, mas tem que ser assim porque se você parar as coisas saem do controle mais rápido.
Fique firme e se precisar de ajuda é só dar um toque.
Fica com Deus e se cuida.
bjka.