domingo, outubro 19, 2008

Porque o meu niver está chegando...

A IDADE DE SER FELIZ

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. (Mário Quintana)

3 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

adorei seu blog pela estética!! vai fazer aniversariozinho éh??!!!
me fala qnd
vc gosta de jornalismo?
beijosss

Leo Mandoki, Jr. disse...

e tem como não gostar?? essas estrelinhas são legais mas deixam a gente meio tonto.
espero que vc faça parte de uma "noca raça de jornalismo". O jornalismo preocupado com a notícia e não com a propaganda e o show off
eu tbm gosto de jornais e de bem jornalismo. Já fui assinante do International Herald Tribune...compro regularmente o El País....leio jornais brasileiros on line
admiro os jornalistas
beijossssss

Leo Mandoki, Jr. disse...

é o presente é importante sim. Mas o presente pode hipotecar o futuro e menosprezar o passado. Nem todo passado realmente passa, nem todo futuro realmente chega e nem todo presente realmente o é. Mas a mensagem é boa: viver o presente na intensidade que nos for possivel.
beijossss